sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Tarefas para os Articuladores/as do Grito

Companheirada Articuladores/as do Grito dos/as Excluídos/as pelo Brasil.


As atividades do Grito já estão animadas por todo o Brasil, as tarefas são muitas e pelas bandas de cá não conseguimos dar conta da tarefa sem a contribuição de cada uma e cada um de vocês.

Assim, necessitamos que sejam enviadas algumas informações pelos emails gritonacional@ig.com.br ou gritonacional@terra.com.br

1 – cronograma das atividades, até o dia 25/08, contendo, pelo menos, o dia da atividade, seja pré-gritos, seja o ato do Grito, o local da concentração, trajeto e horário.

2 – nome/telefone/email, pessoa referencia para dar entrevista e informações das atividades.

3 – caso tenham equipe de assessoria de imprensa local, que nos envie, nome, telefone e email, para contatos.

4 – data da Coletiva de imprensa, horário e local.

5 – materiais divulgados nas cidades. Tentem fazer um pequeno dossiê das noticias que vão saindo na sua cidade, e depois do Grito, encaminhe uma cópia para a Secretaria Nacional.

6 – filmagens e fotos das atividades. Companheirada, pedimos que se caso consigam filmar e registrar através de fotos, façam algumas em resolução alta para que possamos utilizar no DVD do Grito de 18 anos.

Ressaltamos a todos que essas informações para nós são preciosas, pois este período a imprensa de um modo geral, quer noticias dos locais e assim podemos passar os contatos diretos.

Outro ponto é que estamos divulgando as informações no Boletim  Ecos do Grito e ele somente sai quando chegam informações.

Informamos ainda que estamos nas redes sociais, facebook – gritodosexcluidos; blogspot – www.gritoexcluidos.blogspot.com.br, site: www.gritodosexcluidos.org

Um forte abraço e agradecemos desde já a ajuda, contribuição, dedicação de todos!!

Abraços,

Ari/Karina/Goretti, pela Secretaria Nacional do Grito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário