terça-feira, 18 de junho de 2013

ENCONTRO NACIONAL DO MAB – 02 A 05 DE SETEMBRO 2013



Estimados/as companheiros/as
Da luta dos atingidos/as por barragens

        O Movimento dos Atingidos por Barragens – MAB vem através deste, anunciar a realização do   Encontro Nacional do MAB, que será realizado de 02 a 05 de setembro  de 2013, no Anhembi na cidade de São Paulo - SP.

    O Encontro contará com a participação de mais três mil atingidos/as dos diversos estados do país, de convidados de entidades e organizações do Brasil e de delegações internacionais.

Com base no lema “ÁGUA E ENERGIA COM SOBERANIA, DISTRIBUIÇÃO DA RIQUEZA E CONTROLE POPULAR”, o Encontro será o espaço para avaliarmos o momento em que estamos vivendo; reafirmar nossas estratégias; avançar na defesa dos direitos dos atingidos e atingidas por barragens; fortalecer nossas articulações com setores e lideranças que caminham na direção da construção de um país mais justo; e comemorar nossas conquistas, frutos de nossa luta e organização.

Por todos os motivos expressados, será de máxima importância contar com vossa colaboração na divulgação do encontro, e desde já solicitamos que  coloquem em vossas agendas. 

Rumo ao encontro nacional do MAB
Grande abraço a todos e todas
Pela Coordenação nacional do MAB



Ivanei Dalla Costa                                            Joceli Andriolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário